quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal e Ano novo ~

OLÁÁÁÁÁ! O natal já passou, e foi bastante animado por aqui! Várias casas decoradas, vários presentes e, principalmente, várias pessoas vestidas de Papai Noel, hahaha! Bem, mas, é claro, todos sabemos que ele existe, e , por falar nisso, espero que o Tino Santa Claus tenha gostado do leite com biscoitos que deixei em baixo da árvore! Os únicos problemas foram que... Como eu não tinha leite na hora, eu deixei suco de laranja e... como eu não tinha biscoitos eu deixei um prato de feijoada... e... como eu não tive tempo de preparar o suco de laranja, eu coloquei a laranja junto da feijoada e... er... De qualquer forma, o que vale é a intenção e o espírito natalino, né? hahahah!



Ah , e eu adorei a bola que ganhei do TinoPapai Noel! E a que ganhei do Nihon também! Na verdade eu gostei de todos os presentes que recebi no natal, fico feliz por terem se lembrado de mim! Por isso, eu não poderia me esquecer de vocês! Eu não sei se eles chegaram no tempo, mas espero que tenham gostado!

Para o Antonio, uma bolinha em formato de tomate! Ela quica 8DD *apanha pelo presente random*

Para o Nihon, um macaquinho de estimação. Porque aí no seu país parecem ter lugares bons pra ele brincar e porque bem... Ele foi encontrado em um templo japones aqui perto e é muito fofo, espero que goste >w<



Como você gosta de hamburguers, achei que iria gostar desse filme, HERO!

Austrália! Espero que goste, bem, já que você me deu um boneco de um canguru, achei legal te dar um de mico-leão-dourado, haha!


Um papercraft do maradona pro Martín... 8D

Bem, não, eu não esqueci de você argentino, apesar das brigas... Somos amigos né? Bom, eu acho que sim! n_n Maaas, eu ainda tenho um presente extra para você.... POR FAVOR, OUTRAS NAÇÕES, NÃO CLIQUEM NESSE LINK ABAIXO, NUNCA CLIQUEM NISSO, VOCÊ TERÁ A VISÃO DO INFERNO E .... Isso foi um aviso, mas já que o argentino gosta taaanto do Maradona, já que você não pôde vê-lo pelado porque perdeu a copa *aponta e ri* AQUI está um poster para você colar em qualquer canto da sua casa aí, haha! Espero que goste........... Sério. *cool face*
Ah, eu recebi alguns presentes de meus hermanos latinos e retribui isso, é claro! Somos uma "família" afinal, não é? Uma família bem estranha, mas uma família! haha!
Por falar em família... Recebi um presente de portugal, não achei que ele iria se importar... Mas obrigado! Hunto ao presente tinha um tipo de carta, apenas escrito "Desculpa", bem... Eu não entendi direito, desculpas pelo que, português? haha! *inocente* De qualquer forma, espero que tenha gostado do presente que te enviei também! Deu um pouco de trabalho para escolher, mas acho que vai gostar...





Bem, hoje é um dos últimos dias do ano e eu estou animado para o Fim de Ano! Ver os fogos de tudo mais, é realmente bem emocionante! O natal já foi uma festança, contando com a ceia, bebidas e pessoas reunidas! Mas não desmereçamos o ano novo, quem não fica animado para ver aquelas coisas brilhantes e coloridas explodindo nos céus? E quem não fica animado por pensar que logo virá mais um ano, com novas festas, o carnaval, a páscoa, e tudo mais? HAHA! Bem, então, já vou começar a fazer os meus preparativos! E... NÃO, MIKU, VOCÊ NÃO VAI SOLTAR FOGOS, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO DE EXTINÇÃO! cofcof... Enfim...


UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS BRASILEIROS!
FELIZ ANO NOVO, MUNDO!






4 comentários:

  1. Falar de festa é com vc mesmo...
    Nunca pensei em falar isso, mas ainda bem que o time do Lud deu um jeito de parar o time do Maradona (sorry, Martín), ou essa visão do inferno seria mundialmente divulgada, seria o fim do mundo. (Bem que o Alfred poderia usar isso como roteiro de filme catástrofe e mudar um pouco as histórias do gênero - que são todas as mesmas...)

    Ah, Happy New Year!

    ResponderExcluir
  2. Luciano-kun é sempre muito animado com festas, fico feliz que tenha gostado do presente.
    Ah, arigatou pelo o macaquinho ^^
    E Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. E meus presentes? O AWESOME Oresama não recebe não é? >_>'

    [OFF: FELIZ ANO NOVO E...... Comentando mil séculos depois, sim ;A; *apanha*]

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto a festa foi boa, Brasil. Que bom que me avisou sobre o conteúdo do link ¬¬

    Aliais, estou começando a achar estranho o gosto de Argentina -_- E olha que tenho grande simpatia pela cultura refinada dele, principalmente o tango.

    ResponderExcluir